quinta-feira, 12 de abril de 2012

BOMBA!!! PROFESSORES DA UFMA APROVAM INDICATIVO DE GREVE


A Associação dos Professores da Universidade Federal do Maranhão (Apruma) aprovou um indicativo de greve, com paralisações programadas para os próximos dias 19 e 25 de abril.

A decisão foi tomada em Assembleia realizada na tarde da última terça-feira (10), no Auditório Ribamar Carvalho, Campus do Bacanga, em São Luís.

As datas de paralisações servem para que os docentes iniciem os debates sobre as propostas do Sindicato Nacional da categoria, bem como das respostas do Governo Federal para a Campanha Salarial 2012, Carreira Docente e Previdência.

A paralisação tem como intenção acompanhar o movimento nacional que programou suspensão, em todo o país, das atividades dos professores de Universidades Federais.

Os professores poderão optar também por uma greve por tempo indeterminado a partir de maio, caso as reivindicações que vão apresentar não sejam atendidas.

Confira abaixo a nota da APRUMA:

Assembleia Geral da APRUMA aprova Paralisação dos docentes UFMA nos dias 19/04 e 25/04/2012

A APRUMA informa que sua Assembléia Geral do dia 10/04/2012 aprovou paralisações dos docentes UFMA, nos dias 19/04 e 25/04/2012.

Convida todos os docentes da UFMA e demais integrantes da comunidade acadêmica para participarem dos debates sobre as Propostas do ANDES/Sindicato Nacional e as respostas do Governo Federal para Campanha Salarial 2012, Carreira Docente e Previdência, que acontecerão nesses dois dias de paralisações.

Hugo Freitas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.