terça-feira, 13 de março de 2012

ADRIANO "IMPERADOR" ESTÁ FORA DO CORÍNTHIANS


Agora é oficial. Adriano, "o Imperador", não é mais jogador do Timão. O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (12) o rompimento de seu contrato com o atacante.

Em nota oficial, o clube paulista afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo e não ofereceu mais detalhes sobre o processo.

Adriano, que foi afastado da última partida do time, contra o Guarani, sem motivos devidamente explicados, vinha passando por um período conturbado dentro do alvinegro por não recuperar sua forma física após um ano como jogador da equipe paulista.


A verdade, fiel leitor, é que a entidade Sport Club Corínthians Paulista cansou de esperar pela recuperação de Adriano. O desgaste da relação conturbada do técnico Tite com o atacante já estava se tornando algo visível nos treinamentos.

Infelizmente, casos como o de Adriano dão mostras de que uma profissão mal administrada e cercada pelas pessoas erradas podem levar a um desperdício de talento e ao fim prematuro de uma carreira que ainda tinha muito para oferecer ao futebol brasileiro.

Adriano está com 30 anos. Nessa idade, e com o acúmulo de problemas em seu histórico pelos clubes por onde passou, fica difícil qualquer prognóstico positivo sobre a carreira deste que um dia já foi considerado "o Imperador".


Confira abaixo a nota divulgada pelo Corinthians em seu site oficial:

“No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo.

Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.”

Hugo Freitas
Com informações do site oficial do Corínthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.