domingo, 18 de setembro de 2011

50 MIL ACESSOS!!! OBRIGADO, BRASIL!!!


Caríssimo leitor, saudações!

É com enorme prazer e felicidade que registramos o marco de 50 MIL ACESSOS DO BLOG HUGO FREITAS.

Com menos de um ano de existência, carecendo de recursos financeiros e material humano, o BLOG HUGO FREITAS sobrevive de publicações próprias e em parceria com outros autores, além de republicações de matérias sobre a realidade sóciopolítica do Maranhão que, dificilmente, repercutem nos veículos de comunicação mais "tradicionais" deste desvalido torrão da República.

Nesta curta caminhada, as dificuldades enfrentadas já foram muitas, mas o prazer e a responsabilidade de publicar, difundir e comentar matérias advindas de outras fontes, com o respaldo e a credibilidade adquiridos e comprovados através do registro desta impressionante marca, faz-nos continuar sempre em frente, visando a busca da conscientização popular em detrimento dos absurdos cometidos pela gestão da coisa pública e que tanta dor e sofrimento causam às parcelas mais pobres do povo maranhense.

Contudo, e talvez por isso mesmo, o acesso obtido pelo BLOG HUGO FREITAS não se concentra apenas no Maranhão. Segundo o Google Analytics, uma das ferramentas mais confiáveis para se aferir a audiência de sites na internet, os acessos do blog provêm de todos os cantos do país, desde os estados de Amazonas, Roraima e Rondônia, passando por Brasília, Goiás e Tocantins, e chegando até o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Do Oiapoque ao Chuí do país, o BLOG HUGO FREITAS é acessado.

No exterior, ainda segundo o Analytics, o blog possui também bastante audiência. De países como Estados Unidos, Canadá, Portugal, França, Alemanha, Rússia, Inglaterra, além de países do continente africano, como Angola, Moçambique, entre outros, o blog registra uma quantidade significativa de acessos, o que só confere a este espaço virtual seu aspecto infronteiriço e intercontinental.

Diante da histórica marca alcançada neste dia, rendemos agradecimentos a todos os que contribuíram (e contribuem) para o sucesso do BLOG HUGO FREITAS.

Aos amigos e parceiros blogueiros que, solicitamente, deliberaram hospedar o BLOG HUGO FREITAS em seus valiosos espaços, MUITO OBRIGADO!!! Aos "seguidores" que fortalecem e difundem este blog aos seus círculos sociais, MUITO OBRIGADO!!!

E, finalmente, a VOCÊ, LEITOR, que nos acompanha desde o princípio até aqui, comentando, criticando, elogiando e sugerindo boas reflexões e propostas de matérias e artigos, MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!

O BLOG HUGO FREITAS pode ser seguido no TWITTER e no FACEBOOK.

E que venham 100 MIL, 500 MIL, 1 MILHÃO DE ACESSOS!!!

Hugo Freitas

23 comentários:

  1. PARABÉNS HUGO FREITAS, CONTINUE ASSIM NOS PROPORCIONANDO UM CONTEÚDO DE MUITA QUALIDADE,,O MÉRITO É SEU..

    ResponderExcluir
  2. muita sorte,muita sinceridade e hombridade

    ResponderExcluir
  3. "obrigada vc querido, por nos dar a oportunidade de ler bons textos ­ ­" ÁDRIA!!

    ResponderExcluir
  4. Eliézer Júnior! Tava demorando isso! Era pra ter 1000000000 de acessos na primeira semana!
    Um abroço do seu amigo aki!

    ResponderExcluir
  5. BRASIL SIL SIL SIL com echio, valeu Hugo \o/ parabéns, agora coloca teus litrões para pagar minha participação.
    @sostenessalgado

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Muitíssimo obrigado, companheiro anônimo.

    Com esse incentivo, minha felicidade e empenho se tornam ainda mais revigorados. Muito obrigado pela audiência e pelas felicitações.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado, Luís.

    Sem dúvida, esse é o tripé de uma caminhada honrosa e de sucesso para qualquer pessoa e em qualquer área de atividade.

    Extremamente grato pela participação. Aguardo novos comentários. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  9. Muitíssimo obrigado, minha querida amiga jornalista Ádria.

    Sua participação neste espaço só o engrandece ainda mais.

    Extremamente feliz por desfrutar de sua amizade e companheirismo. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  10. Meu amigo, Eliézer.

    Prazer enorme em tê-lo como leitor deste humilde blog. kkkkkk Vamos com calma e devagarinho que chegaremos a esta marca que tu registras... rsrs

    Valeu, meu brother, pela audiência e amizade.

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  11. Valeu meu amigo Sóstenes.

    Você é peça fundamental deste sucesso. Muitíssimo obrigado pela paciência de aturar minhas constantes perguntas sobre a utilização de novas tecnologias comunicacionais e pelo modo prático, fácil e rápido de ministrar as "aulas" sobre as mesmas... rsrsrs

    Estamos juntos nessa caminhada, meu amigo!!!

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado, querida Anunciação.

    O sucesso é fruto da participação de pessoas como você, que leem e comentam os postos aqui publicados. Muitíssimo obrigado!!!

    Aguardo novos comentários. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  13. Estes 50.000 acessos merecem um novo visual no seu blog. Além de um bom conteúdo, um ótimo visú, parabéns Hugo!

    ResponderExcluir
  14. parabéns cara! se sinta vitorioso, num estado em que a mídia é completamente dominada pela oligarquia Sarney, seu blog é um dos que melhor informa a "esquerda", parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Hugo, Eu sou o Moisanielson- estudante de Jornalismo da UFMA, é motivo de muita alegria ver que ainda há pessoas que não têm medo de dar a cara a tapa e assim mostra como se encontra a situação sóciopolítica não só do nosso Maranhão, mas do País. E fico mais contente ainda em perceber seu controle em vários campos do conhecimento.
    Ah e claro, parabenizá-lo pelos 50.000 acessos. VIVAAAA

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, que você tenha bastante sucesso com humildade, sinceridade e honestidade. Continue batalhando pelo que acredita e que venham milhares, milhões de acessos!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado, Weslen.

    Aceito sugestões de mudanças de visual no blog e mecanismos de operacionalização das mesmas.

    Toda contribuição será bem-vinda. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  18. A proposta deste blog é precisamente esta, companheiro Lúcio, a de oferecer uma alternativa de qualidade aos veículos midiáticos "oficiais" do estado, uma vez que a maioria são controlados por grupos políticos que sustentam e perpetuam a "desinformação" e o alijamento do povo maranhense do processo político vigente desde os tempos da República Velha.

    Seus elogios me dão a certeza de que estou no caminho certo e atingindo as pessoas certas: pessoas como você, que buscam fontes alternativas de informação e conhecimento.

    Extremamente grato por sua participação. Aguardo novos comentários. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  19. Muitíssimo obrigado, Moisanielson.

    Para mim, é motivo de grande satisfação em tê-lo como apreciador deste espaço, ainda mais sendo da área da comunicação social, o que só fortalece e engrandece o blog.

    Os riscos inerentes a atividades como as que desenvolvo neste espaço só alimentam o desejo e a esperança de vivermos dias melhores em nosso estado, em nossa cidade, em nossos bairros e comunidades.

    Espero sinceramente que este dia não tarde em chegar. Até lá, continuaremos contribuindo para o processo de conscientização da população, despertando-a para uma participação mais ativa na política que se faz neste estado e para reivindicações de melhores condições de vida para todos, uma vez que o Maranhão possui os piores indicadores sociais do país.

    Extremamente grato por sua participação. Aguardo novos comentários. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado, Diego.

    O apoio de pessoas como você é fundamental para a continuidade deste empreendimento.

    Conto com você e com a ajuda de todos os leitores para levarmos adiante este blog. Afinal, sem a participação de vocês, comentando, criticando, elogiando e sugerindo matérias, artigos e suscitando reflexões, não haveria motivos para continuarmos nesta caminhada.

    Como dizia Raul Seixas: "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas SONHO QUE SE SONHA JUNTO É REALIDADE!!!"

    Grato pela participação. Abraços fraternos.

    ResponderExcluir
  21. pois é cara, parabéns de novo! e realmente o companheiro Weslen tá certo seu blog tá precisando de um novo visú, depois destes 50.000 - hehehe - valeu cara, se estiver interessado me liga - flw!

    ResponderExcluir
  22. Valeu, Lúcio, pela disposição em ajudar a modificar o visual do blog.

    Também creio que se faz necessário um aprimoramento em seu designer, em sua interface.

    Entrarei em contato com você assim que conseguir um tempinho na agenda, que está super corrida.

    Mas é sempre bom saber que posso contar com a sua ajuda. Valeu mesmo, parceiro!!!

    Abraços fraternos.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.