quinta-feira, 10 de março de 2016

Projeto Cultural na UFMA: "MOSTRE SUA CARA"



A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Empreendedorismo (Proexce), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC), promove nesta quinta-feira (10), a abertura do projeto cultural de promoção de talentos 'Mostre sua Cara'. O evento ocorrerá às 12h30, no Auditório Central da Cidade Universitária Dom Delgado.

O projeto é destinado a toda comunidade acadêmica da UFMA - servidores, professores, técnico-administrativos, aposentados e colaboradores da instituição - para apresentar e divulgar os novos talentos universitários.

A UFMA disponibilizará aos interessados estrutura de produção - com espaço para apresentação -, estrutura de palco e divulgação, para que a comunidade universitária possa mostrar suas habilidades artísticas. O projeto não possui caráter de competição.

O candidato interessado em participar poderá se inscrever a partir do dia 10 de março, pelo site www.cultura.ufma.br, conforme o regulamento.

Show de abertura

O Grupo Jazzencontros é a atração convidada para o lançamento do "Mostre sua Cara", nesta semana comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.

O grupo é formado pela cantora Gabriela Marques, a violonista Glícia Lorainne, a pianista Thais Sena, o guitarrista Marcones Pinto, o baixista Paulo Pontes e o baterista Francélio Cantanhede. No repertório, além de jazz, estarão releituras de músicas brasileiras e blues.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.