domingo, 11 de agosto de 2013

Sai o resultado do concurso do Detran-MA


A Secretária de Estado da Gestão e Previdência (SEGEP) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgaram neste sábado (10) os resultados preliminares dos aprovados no concurso público para o Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Maranhão (Detran-MA).

Ao todo serão preenchidas 160 vagas, sendo 40 vagas para analista de trânsito (nível superior) e 120 para assistente de trânsito (nível médio). O salário é de R$ 4.300 para analista e de R$ 1.400 para assistente.

Os aprovados dentro da quantidade de vagas ofertadas serão lotados nas cidades de São Luís (sede do Detran-MA), Caxias, Codó, Imperatriz, Balsas, Bacabal, Chapadinha, Pedreiras, Santa Inês, Timon, Açailândia, Barra do Corda, Grajaú, São João dos Patos, Presidente Dutra e Pinheiro, de acordo com o edital que rege o concurso.

Confira o resultado clicando aqui.

4 comentários:

  1. POR FAVOR EU KERIA A RELAÇÃO DOS APROVADOS NESSE LINK Ñ CONSEGUIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente nesse link aqui: http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/maranhao13/detran

      Se não der certo de imediato, copie e cole na barra de endereço da internet.

      Excluir
  2. quando começa a convocação dos aprovados do concurso?

    ResponderExcluir
  3. Boa pergunta, Wanderson. Isso fica a critério do Detran, mas o Ministério Público deve ficar atento, pois todos aqueles que foram aprovados dentro das vagas possuem o direito adquirido por lei de serem chamados no prazo de vigência da validade do concurso.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.