quinta-feira, 6 de junho de 2013

Eliziane Gama passa mal durante Audiência Pública na Assembleia Legislativa


Por Hugo Freitas

A deputada estadual Eliziane Gama (MD) passou mal durante uma Audiência Pública da CPI de Combate à Violência contra a Mulher, realizada nesta quarta-feira (05) na Assembleia Legislativa.

Depois de ser socorrida pela colega de parlamento e médica, deputada Cleide Coutinho, Gama foi levada imediatamente para o Hospital UDI, em São Luís.

O gabinete de Eliziane divulgou nota informando que a deputada foi submetida a uma bateria de exames, onde foi diagnosticada uma oscilação na pressão arterial, motivo do mal estar.

Segundo os médicos, o aumento da pressão foi ocasionado pela sobrecarga de trabalho e alimentação irregular. Por isso, eles recomendaram repouso para a deputada, que ontem mesmo retornou para casa.

Na manhã de hoje (06), a assessoria da parlamentar informou que apesar da agenda com vários compromissos marcados Eliziane irá seguir a recomendação médica e manter o repouso.

Acompanhe, abaixo, a íntegra da Nota emitida pela assessoria de Eliziane:

Nota sobre o estado de saúde da deputada Eliziane Gama

A deputada estadual Eliziane Gama foi submetida na tarde desta quarta-feira, 05 de junho, a uma bateria de exames no Hospital UDI, após um mal estar e oscilação na pressão arterial ocorrido durante a reunião da CPI de Combate à Violência Contra a Mulher. Os médicos recomendaram repouso. A parlamentar passa bem e já está em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.