segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sai o Concurso da Empresa Brasileira de Comunicação

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) anunciou mais um concurso público direcionado a profissionais com formação jornalística. A oferta é para o cargo de Jornalista de Empresa de Comunicação Pública, com 119 postos de trabalho para as atividades de Jornalismo, Reportagem Cinematográfica e Fotográfica.

Os salários iniciais serão de R$ 2.843,00 por jornada de trabalho de 30h semanais e os interessados em concorrer ao cargo deverão preencher o formulário no endereço eletrônico www.cespe.unb.br entre as 10h do dia 15 de julho e as 23h59min do dia 7 de agosto de 2011 (horário de Brasília/DF). 

Caso não possua internet, o candidato deverá se dirigir a um dos terminais de atendimento que serão disponibilizados pela organizadora (endereços no edital). A taxa, de R$ 62,00, deverá ser paga por Guia de Recolhimento da União (GRU) e só estarão isentos do pagamento, concursandos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 2007.

Os inscritos serão avaliados por meio de provas objetivas (conhecimentos básicos e específicos), prática profissional (redação - Jornalismo), (reportagem para TV - Reportagem Cinematográfica), (roteiro, produção e edição de imagens fotográficas - Reportagem Fotográfica) e análise de títulos nas cidades de Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Manaus (AM) e São Luís (MA)

A previsão é de que as provas sejam aplicadas em 25 de setembro, no período da tarde, mas a confirmação de data, horário e local será disponibilizada após o dia 15.

O resultado final será publicado no Diário Oficial da União (DOU) e divulgado no endereço eletrônico da organizadora, na data provável de 27 de outubro de 2011.

Fonte: EBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.