domingo, 13 de fevereiro de 2011

O Caso Fapema


Caríssimos leitores, diante dos inúmeros indícios de irregularidades que assombraram a população maranhense sobre a distribuição de bolsas de pesquisa pela Fapema para membros de partido pró-governo estadual sem nenhum vínculo acadêmico, convidamos todos a participarem de um debate que discutirá o papel da instituição e como deveria funcionar a política de concessão de bolsas no Estado. Participem!

4 comentários:

  1. O QUE É?estavam distribuindos bolsas sem qualquer vinculo academico,ta ai q eu nao sabia disso,mas ta certo fazerem algo pra acabar com essa sacanagem...estarei la se possivel

    ResponderExcluir
  2. Faça-se presente, minha amiga.

    Temos que contribuir para que este debate seja um instrumento de esclarecimento à população maranhense e vetor para o direcionamento de ações que ponham fim a tal absurdo, através de investigação e punição dos culpados.

    Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir
  3. Layse, estavam não estão!!! O orçamento da FAPEMA em 2010 subiu misteriosamente de 9 milhões em 2009 para nada menos que 20 milhões no ano passado, maracutaias não faltam, inclusive o ex-prefeito de minha cidade eterno aliado de Rose recebeu segundo o portal da transparência bolsa de estudo desde 2009, detalhe, ele não estuda nada além de um copo de pinga. Sem falar nos 'homônimos' que tem o mesmo nome das testemunhas no processo que cassou Jackson Lago....
    É este o melhor governo da vida de Roseana, uma pequena ponta do iceberg que é a corrupção no Maranhão...

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente, meu amigo, temos que constatar essa desventura do nosso Estado, todo arquitetado na política imoral e irresponsável do clã do "sir Ney", com apoio velado dos órgãos e instituições que deveriam investigar toda sorte de abusos cometidos nesse quase meio século de mandonismo oligárquico.

    Mas vamos dar voz a esses indícios de irregularidades. O Maranhão já passou da hora de virar um Egito.

    Abraços fraternos.

    Hugo Freitas

    ResponderExcluir

Grato pela participação.