quinta-feira, 22 de maio de 2014

Edivaldo rompe o silêncio e pede ajuda a Roseana Sarney


Por Hugo Freitas

Finalmente, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC) veio a público se pronunciar sobre os graves estragos que as fortes chuvas estão causando na cidade.

Buracos, alagamentos, deslizamentos de terra, entre outros, são alguns dos problemas que a população ludovicense vem enfrentando ao longo do mês de maio, que já pode ser considerado um dos mais chuvosos dos últimos anos.

Rompendo o silêncio que já incomodava a milhares de cidadãos, Edivaldo fez um pronunciamento na tarde desta quarta-feira (21) reconhecendo que, sozinho, não conseguirá resolver os problemas da cidade causados pelas chuvas. Por isso, solicitou audiência com a governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), e com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), a fim de conquistar apoio financeiro para obras de drenagem e pavimentação para São Luís.

“Nossa cidade tem sido impactada por fortes chuvas e a solidariedade de todos é importante nesta hora difícil. A recuperação destes danos é nossa obrigação. Como prefeito, solicitei audiência com a governadora Roseana Sarney e a presidente Dilma Rousseff, na certeza que terão a sensibilidade para apoiar as obras de drenagem e pavimentação. Parcerias efetivas que a cidade precisa”, anunciou Edivaldo.

O prefeito não deu oportunidade para perguntas da imprensa, limitando-se à publicização do comunicado, lido em apenas um minuto de pronunciamento.

O destaque ficou por conta da ausência do vice-prefeito Roberto Rocha (PSB), que está muito mais preocupado com sua campanha eleitoral para o Senado, viajando pelo Maranhão em busca de apoio, do que em ajudar o prefeito Edivaldo a resolver os problemas da cidade e da população.

Confira a íntegra do pronunciamento de Edivaldo clicando aqui

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.