quinta-feira, 22 de maio de 2014

DEPUTADO "ABRE O VERBO" CONTRA FLÁVIO DINO NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA

"O que Flávio Dino vem fazendo é uma prostituição política", afirmou Edilázio Júnior (PV)

Por Hugo Freitas

O líder do Bloco Democrático na Assembleia Legislativa, deputado estadual Edilázio Júnior (PV), fez fortes críticas ao principal apoiador político do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), o pré-candidato ao governo do estado Flávio Dino (PCdoB).

Edilázio criticou a gestão de Edivaldo à frente da prefeitura da capital e lembrou que o prefeito foi eleito e apoiado por Dino em 2012, com o discurso do “novo” e da “mudança”, ressaltando que, há tempos, a capital maranhense vem sendo governada pela "oposição", que nunca entregou obras estruturantes para a cidade, assim como os governadores do grupo "oposicionista".

“Eu quero ver a oposição apontar uma obra do governador Zé Reinaldo Tavares, uma obra de expressão em nossa capital, comandada há tempos pela oposição. Desafio a colocarem também uma obra do governador Jackson Lago”, esbravejou da tribuna.

O parlamentar pevista entoou ainda um duro discurso criticando a postura de Flávio Dino na corrida eleitoral, que agora se distancia do prefeito Edivaldo por causa das alianças com o PPS e PSDB, alertando a classe política para “o histórico de traições de Dino”.

“Ninguém sabe qual é o candidato a presidente do PCdoB, porque todo dia Flávio Dino aparece com um. Já abraçou Dilma [Rousseff], do qual ele foi empregado, apareceu com Eduardo Campos como o homem da mudança, e depois com Aécio Neves. Edivaldo Holanda Júnior, por exemplo, não compareceu a esses eventos de Dino com Aécio e Campos, porque apoia Dilma. Eu aprendi que na política a gente precisa ter lado, como ele [Edivaldo] tem, diferentemente desta prostituição política que ele [Flávio Dino] vem fazendo com os presidenciáveis”, finalizou.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.