domingo, 7 de dezembro de 2014

CQC novamente no Maranhão...


Uma equipe de reportagem do programa "CQC", da TV Bandeirantes, esteve novamente no Maranhão. Desta vez, o município visitado foi o de Matões, cidade controlada pela "oligarquia Pereira", cuja prefeita é Suely Pereira, esposa do ex-prefeito Rubens Pereira, e pais do deputado federal eleito Rubens Pereira Jr. (PCdoB), que ocupa até o fim do ano um assento na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O quadro "Proteste Já" irá mostrar a situação degradante da Educação no município, onde alunos estudam em escolas feitas de barro. O programa vai ao ar nesta segunda-feira (08), às 22h30.

Na semana passada, o CQC mostrou a tragédia que ocorre no município de Caxias, cidade maranhense controlada pela "oligarquia Coutinho", onde cerca de 115 recém-nascidos tiveram suas vidas ceifadas na única maternidade do município, com o agravante da gestão do prefeito Léo Coutinho não fornecer os atestados de óbitos aos pais dos bebês tragicamente mortos. (ASSISTA AQUI)

E, assim, o Brasil começa a tomar conhecimento das diversas "oligarquias" que controlam o Maranhão, estado que parece ter sido repartido em verdadeiras "capitanias hereditárias".

Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter

2 comentários:

  1. As oligarquias maranhenses estão em processo avançado de decadência, tendo em vista a derrocada da principal (...) que caiu meses atrás. embora as oligarquias enterioranas sejam ao meu ver de pequeno vulto têm o mesmo grau de desumanidade de sua "falecida" mestra. Que haja mudança com esse novo governo e assim o nosso estado saia do rol do analfabetismo.

    ResponderExcluir
  2. Pelo contrário, as "oligarquias" do Maranhão têm o poder de se (re)inventar politicamente, conforme os ventos que sopram por estas paragens, a ponto de dormirem de um lado e de acordarem na outra margem (esquerda) do rio.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.