sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Deputados estaduais discutem projetos para o Maranhão no Palácio dos Leões


O governador Flávio Dino (PCdoB) e secretários de Estado reuniram-se com deputados estaduais na sede do Palácio dos Leões para discutir pautas relacionadas à Infraestrutura, Saúde, Educação e desenvolvimento regional dos municípios maranhenses.

A ampliação do diálogo com os parlamentares foi o principal tema da reunião, que aconteceu na tarde desta quinta-feira (3). Por sugestão do presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho (PDT), e dos demais parlamentares, o Governo vai disponibilizar uma equipe de assessoria parlamentar que trabalhará em um espaço do Poder Legislativo para ampliar as ações conjuntas entre o Executivo e os deputados estaduais.

O modelo a ser seguido deve ser o mesmo praticado entre o Governo Federal e o Congresso Nacional, agilizando a resolução das demandas municipais.

Com a presença dos deputados Sérgio Frota, César Pires, Flávio Braga, Valéria Macedo, Cabo Campos, Wellington do Curso, Francisca Primo, Paulo Neto, Zé Inácio, Antônio Pereira, Rigo Teles, Stênio Resende, Carlinhos Florêncio, Júnior Verde, Vinícius Louro, Toca Serra, Raimundo Cutrim, Levi Pontes, Rafael Leitoa, Graça Paz, Hemetério Weba, Leo Cunha e Josemar de Maranhãozinho, a reunião tratou de temas estruturais como água, acesso a saúde e recuperação de rodovias.

Para responder às dúvidas e expor as prioridades do Governo em cada setor, estiveram presentes na reunião o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), e os secretários de Educação (Áurea Prazeres - PDT), Infraestrutura (Clayton Noleto - PCdoB), Desenvolvimento Social (Neto Evangelista - PSDB), Ciência e Tecnologia (Bira do Pindaré - PSB), Cidades (Flávia Moreira) e Saúde (Marcos Pacheco - PDT).

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.