quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

HOMEM MORRE ELETROCUTADO NO UNICEUMA


Por Hugo Freitas

Um dos técnicos que realizavam serviço de manutenção em um dos elevadores do Uniceuma, Campus I, Renascença, morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (28).

Ele era funcionário de uma empresa terceirizada contratada para a execução dos serviços de manutenção nos elevadores da instituição de ensino superior.

Em nota, divulgada agora há pouco, o Uniceuma lamentou o ocorrido e diz que tomou as devidas providências.

Confira a Nota enviada pela instituição à imprensa:

É com grande pesar que a Universidade Ceuma informa que, durante a manutenção preventiva e rotineira de um dos elevadores, realizada pela empresa responsável contratada, ocorreu um acidente que levou a óbito um dos técnicos da referida empresa.

A direção da instituição prontamente entrou em contato com o SAMU, corpo de bombeiros, delegacia de polícia bem como a perícia técnica, para apuração do fato.

7 comentários:

  1. Todos estamos consternados com este acontecimento, se trata de um grande amigo querido por todos onde morava... jovem cheio de sonhos, é difícil acreditar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou orimo dele e fiquei muito abalado com o acontecido desse.
      (JOSIEL ROBERTO)

      Excluir
  2. perdemos um jovem exemplar .trabalhador amigo, respeitador em fim cheio de sonhos .é incorreto efetuar servicos eletrico de alta sozinho.

    ResponderExcluir
  3. Tive o prazer de conhece-lo, conhecido como Bira ( Ubiranir)...jovem de Deus, vai ficar na lembrança.

    ResponderExcluir
  4. éverdade Biraeraamadopor todos na nossa igreja

    ResponderExcluir
  5. Ele esteve no nosso retiro em 2013, todos nós sentimos muito...a Igreja Assembléia de Deus em Vila Militar sentirá muita falta desse jovem que nos trouxe momentos alegre nesses 5 dias juntos buscando a Deus.

    ResponderExcluir
  6. qual empresa ele trabalhava fico triste pois trabalho na mesma area.

    ResponderExcluir

Grato pela participação.