sábado, 16 de fevereiro de 2013

PMDB indica Helena Duailibe como líder na Câmara

Vereadora Helena Duailibe

Pelo menos no PMDB, a discussão quanto à liderança do partido no parlamento municipal está encerrada. Helena Duailibe vai ser líder da legenda na Câmara Municipal de São Luís. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório municipal do partido, o deputado estadual Roberto Costa.

"A decisão de definir quem será o líder do partido parte da presidência do diretório municipal. Desta forma, desde o final de janeiro, indicamos a vereadora Helena para liderar o PMDB", revelou Roberto Costa, informando que a decisão do referido diretório já foi protocolada na Câmara.

O partido tem dois representantes no Legislativo ludovicense. Além da ex-vice-prefeita, Fábio Câmara também compõe as fileiras do PMDB. Porém pela experiência acumulada de ter sido a vice-prefeita na gestão de João Castelo em detrimento do mandato de primeira viagem de Fábio, Helena Duailibe foi a escolhida para comandar a legenda.

Além de receber a indicação, a médica também vai presidir a Comissão de Saúde da Câmara Municipal. Sebastião Albuquerque (DEM) e Manoel Rêgo (PT do B) vão completar a formação do grupo de trabalho.

"Terei uma grande responsabilidade pela frente, liderar o PMDB na Câmara e fiscalizar as ações na área da saúde municipal. Diante da experiência que eu tenho nos cargos públicos que ocupei, espero corresponder e mostrar uma atuação responsável", declarou Helena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.