quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CONCURSO DE BARREIRINHAS ESTÁ SUSPENSO


Por Hugo Freitas

O concurso da Prefeitura Municipal de Barreirinhas está suspenso. É o que informa uma nota publicada, na tarde desta quarta-feira (21), no site da instituição organizadora do concurso.

Segundo a Nota, uma liminar do juiz da Comarca de Barreirinhas solicitou a "suspenção" das inscrições do concurso. Isso mesmo, leitor. A palavra suspensão foi escrita com "ç".

Além disso, a nota está datada no "futuro", com a data de amanhã (22 de novembro de 2012).

Afora esses problemas de ordem "técnica" (ou será humana?), o texto informa também que o departamento jurídico da Prefeitura de Barreirinhas vai recorrer e divulgará o resultado da contestação.

O encerramento das inscrições no concurso estava marcado para a próxima sexta-feira (23) e as provas objetivas estavam previstas para serem realizadas no dia 16 de dezembro.

Acompanhe abaixo a íntegra do conteúdo da nota:

Nota - Concurso de Barreirinhas

Por solicitação do M.M.Juiz da Comarca de Barreirinhas através de uma liminar, foi solicitada a suspenção das inscrições do concurso público ora em andamento. Na oportunidade a Comissão Organizadora comunica aos candidatos inscritos, que o departamento jurídico da Prefeitura irá recorrer e em breve estará informando o resultado da contestação.

Barreirinhas, 22 de Novembro de 2012.

Comissão Organizadora do Concurso Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.