terça-feira, 24 de julho de 2012

MAIS DE 200 MIL ACESSOS: OBRIGADO A VOCÊ, FIEL LEITOR!!!


Amigo leitor, agradeço o prestígio que você tem dado ao "Blog Hugo Freitas" com a sua audiência ao longo destes quase dois anos de existência.

Registramos a ultrapassagem da marca dos 200 MIL ACESSOS com a alegria e a satisfação da execução de um bom trabalho.

Somente no mês de junho, registramos mais de 3O MIL ACESSOS, o que certamente coloca este singelo espaço de debate em evidência no cenário midiático alternativo do Maranhão.

Enfatizamos uma vez mais que este blog é completamente independente. Nunca recebemos nenhum centavo para escrever uma vírgula sequer. Os escritos aqui contidos obedecem única e exclusivamente o pensamento livre do autor, baseados num olhar crítico sobre a sociedade brasileira em suas diversas dinâmicas, com foco especial na realidade do Maranhão e dos maranhenses.

É perceptível que o formato deste espaço enreda-se pela História, Cultura, Mídia e Política, cujos textos navegam pela Música, Cinema, Literatura, Ciência, etc, buscando sempre o ângulo menos visível, aquele que os demais veículos midiáticos insistem em camuflar como estratégia de manipulação da notícia, visando à satisfação de interesses econômicos de agentes privados em detrimento do social e do coletivo.

Assim, contando com a anuência que você, amigo leitor, nos respalda diariamente, depositamos nossa fé inabalável na perspectiva ambiciosa de contribuirmos para a construção de um debate crítico e transformador sobre o Brasil e o mundo, desejosos de que uma nova cultura política sobressaia no país, onde as pessoas tenham o poder da decisão nas mãos e aprendam a caminhar com seus próprios pés, sem engrossar as fileiras daqueles que marcham cegamente atrás de "messianismos" caquéticos e infrutíferos.

Um forte abraço a todos! E, mais uma vez, OBRIGADO!!!

P.S: Para colaborar com este blog, você pode enviar um email contendo suas críticas, vídeos, fotos, textos e sugestões para hugofreittas@yahoo.com.br

Faça parte dessa história você também!!!

Hugo Freitas

2 comentários:

  1. Parabéns meu caro amigo, esse sucesso deve-se ao fato de que ainda temos profissionais do jornalismo competentes como você no Maranhão. Ainda mais quando nos referimos a blogosfera. São poucos os blogs que tem essa natureza informativa respaldado na história e na sociologia. Ou seja não é só uma informação que o seu blog nos oferece, mais sim informação com um aparato social. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, minha estimada e generosa amiga Lilia.
      Fiquei extremamente lisonjeado com seus elogios.
      Tudo isso me dá a humilde certeza de que estou no caminho certo e escrevendo para as pessoas certas, como você, que sempre nos prestigia com suas pertinentes observações.
      Mais uma vez, obrigado, e um super beijo!!!

      Excluir

Grato pela participação.