sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Prorrogado o prazo de inscrições para o Festival de Poesia da UFMA

Em virtude dos feriados deste início de mês, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), por meio do Departamento de Assuntos Culturais (DAC) da Pró-Reitoria de Extensão, prorrogou, até 10 de novembro, as inscrições para o 23º Festival Maranhense de Poesia. O festival tem apoio da Fundação Municipal de Cultura (Func), e ocorre nos dias 18 e 19 de novembro, na Praça Maria Aragão, em São Luís, dentro da programação da 4° Feira do Livro. Cada concorrente poderá inscrever apenas um poema, inédito, com tema livre, não ultrapassando o limite de duas laudas.

A inscrição deverá constar de: preenchimento da ficha de inscrição; três cópias do texto digitadas ou datilografadas; gravação do texto em CD para utilização no Programa da Sessão final; dados biográficos do autor.

As inscrições poderão ser entregues pessoalmente ou enviadas pelos Correios, no DAC, que fica no Palacete Gentil Braga (rua Grande, nº 782, Centro, CEP 65020-250, São Luís/MA). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (98)3232-3901 e (98) 3231-2887, pelo e-mails dac.adm@ufma.br, ou, ainda, pelo www.festivalguarnice.blogspot.com.

O regulamento pode ser acessado no endereço abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.