quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

2015, um ano de conquistas e realizações


... E vai terminando 2015, um ano complicado, difícil, bastante controverso, especialmente na política e na economia, porém pessoalmente muito enriquecedor e, por tudo isso, inesquecível.

Fiz novos amigos, consolidei amizades, fui agraciado com alunos queridos e carinhosos, finalizei as primeiras orientações de monografia com êxito, li muito, escrevi bastante, conheci pessoas e lugares interessantes, realizei minha primeira viagem internacional, estabeleci fortes laços profissionais, me engajei em coletivos que objetivam a melhoria da vida do nosso sofrido e amado Maranhão, entre muitas outras experiências e realizações...

Mas, sem dúvida, a maior conquista obtida neste ano que finda, comparável apenas ao meu ingresso no quadro de docentes efetivos da UFMA, foi a aprovação ao Doutorado em Sociologia da USP, programa de excelência reconhecido pela nota máxima da Capes, feito que muito me orgulha pelas inúmeras dificuldades enfrentadas e obstáculos ultrapassados para alcançá-lo.

Isso projeta para os próximos anos novos e grandes desafios, principalmente pelo fato de ter que ir morar fora do estado e longe da família, pela primeira vez. Aprender a cozinhar bem, pelo menos o arroz e o feijão, já terá sido uma grande realização em 2016 (rsrsrs)...

Por tudo que vi e vivi em 2015, pelas pessoas com quem convivi e pelas bênçãos obtidas, sou grato a Deus! Como diz a canção, "se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi".

Que em 2016 possamos compartilhar, você e eu, minha amiga, meu amigo, leitora e leitor do Blog do Hugo Freitas, muitas outras Bênçãos, Conquistas, Sonhos, Lutas e Felicidades, sob o pleno gozo de Saúde, Paz, Tolerância, Perseverança, e o fundamental da vida: o AMOR, sem o qual nada seríamos e com o qual tudo vale a pena.

FELIZ ANO NOVO !!! SEJA MUITO BEM-VINDO, 2016 !!!

São os votos do amigo Hugo Freitas.

Siga nosso perfil no Twitter e curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.