sábado, 5 de julho de 2014

Wellington do Curso é oficializado candidato a deputado estadual


Na tarde deste sábado (05), foi registrada e homologada a candidatura a deputado estadual do professor e empresário Carlos Wellington, diretor do Curso Wellington, por isso mesmo mais conhecido como "Wellington do Curso".

Assumindo compromisso com o Maranhão, o candidato ressaltou: "Estou preparado, determinado e motivado para este grande desafio".

Wellington do Curso é vice-presidente do Diretório estadual e presidente do Diretório municipal do PPS, legenda pela qual disputará uma vaga na Assembleia Legislativa, junto com mais 22 candidatos pepessistas.

"Agora, oficialmente, sou candidato a deputado estadual pelo Maranhão. Juntamente com a oposição, estamos integrados na busca de melhorias e alternância de poder no estado. Estou pronto para dar a minha contribuição pela renovação que o Maranhão necessita", destacou Wellington.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

2 comentários:

  1. O circo do W.

    Logo após servir ao Exército, Sargento 24 decidiu montar a tenda de seu circo. Empolgado com seu novo (hoje já antigo) projeto, SGT 24 convoca alguns palhaços para o espetáculo da ilusão. Nele é o espectador paga por Educação e recebe em troca um pacote de embromação recheado de piadas sujas e depreciativas, algo bem típico de gente à toa e ridícula.

    O circo ao longo dos anos foi transformado em um pseudopanteão constituído por entes indignos de serem denominados medíocres; pois se encontram em nível de intelecto muito abaixo da linha da mediocridade. Entretanto, inflamados estão pela vã vaidade, buscando ardentemente a autoafirmação do Ego; inevitável necessidade. Esta é a síndrome dos diminutos.

    Tendo se por sábios aos seus próprios olhos, os palhaços são mais do que patéticos. Dentre todos, Kiko, Sábichona, Múmiavais, Simpson, Nikito e Bobo da Corte são os mais hilários.

    Do Cabaré ao Circo. Do Circo para onde?

    Qual será a nova ambição do F.D.P. (Fugido do Piauí)?

    Depois do Tiririca teremos um novo Palhaço no Parlamento?

    (mon nom est Thiago Viana)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto, vc tem alguma "mágoa" ou "rixa" mal resolvida com Wellington, para tamanha demonstração de ódio! O.O

      Excluir

Grato pela participação.