Os sorteados serão encaminhados para os empreendimentos Piancó, Vila Maranhão, Amendoeira, Luís Bacelar e Santo Antônio I e II
A Prefeitura de São Luís convoca os
sorteados no programa do Governo Federal "Minha Casa Minha Vida", participantes do primeiro e
segundo sorteios, realizados em 2011 e 2012, para regularização de
documentação.
O prazo para atualizar as informações segue até o dia 8 de maio.
O processo é coordenado pelas secretarias municipais da Criança e Assistência
Social (Semcas) e de Urbanismo e Habitação (Semurh), sob orientação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
A apresentação dos documentos é uma
exigência do Governo Federal para a entrega das unidades habitacionais.
Os convocados devem comparecer à
Central de Atendimento Social, órgão vinculado à Semcas, no São Francisco, das
8h às 16h, portando todos os documentos pessoais e de seus dependentes.
Com a regularização cadastral, os
sorteados serão encaminhados para os empreendimentos Piancó, Vila Maranhão,
Amendoeira, Luís Bacelar e Santo Antônio I e II.
A coordenadora do programa "Minha
Casa, Minha Vida" em São Luís, Rosimar Gaspar, explica que a entrega dos
documentos permitirá a agilidade na entrega das unidades habitacionais.
“Com a regularização, poderemos
realizar novos sorteios e acelerar todo o processo de entrega das mais de cinco
mil unidades que ainda não foram entregues por falta de documentação, então é
fundamental que a população compareça”, disse a coordenadora.
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