Versão original da foto apresentada pela promotoria
No primeiro dia do julgamento do médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela morte de Michael Jackson, a defesa afirmou que o cantor teria provocado a própria morte.
“Michael Jackson estava frustado porque seu médico não dava o remédio que ele queria. Ele agiu de maneira que causou sua própria morte. Nossas provas mostrarão isso. Michael tomou 8mg de lorazepan. Os especialistas mostrarão que isso é o suficiente para colocar seis de vocês para dormir", afirmou Ed Chernoff, advogado de defesa.
Murray chorou durante discurso de seu advogado
A defesa ainda completou: "Michael administrou uma dose de propofol sozinho quando Murray deixou o quarto. Somado ao lorazepan, isso criou uma tempestade que causou sua morte. Quando Murray voltou, não adiantava fazer CPR. Ele morreu tão rapidamente que seus olhos ainda estavam abertos”.
Já a promotoria acusa Murray de incompetência e negligência: "Dr. Murray agiu de maneira muito negligente e não trabalhava pensando no que era melhor para Michael Jackson. Ele trabalhava por US$150 mil por mês”. Eles pretendem provar que Murray mantinha Michael constantemente dopado e que foi responsável por ter administrado a dose letal de propofol no cantor em 25 de junho de 2009. Para convencer o júri, a promotoria apresentou, dentre outras provas, uma imagem do corpo do cantor e uma gravação na qual Michael fala sobre sua turnê com a voz nitidamente debilitada.
"Era assim que Conrad Murray o observava em 2009. E o que ele fez com essa conhecimento e informação? Em maio de 2009, ele pediu mais uma leva de propofol", argumentou a promotoria, após apresentar a gravação. Eles afirmaram também que Murray comprava a droga por atacado irregularmete.
Murray pode enfrentar uma pena de até quatro anos de prisão se for condenado. O julgamento pode durar até cinco semanas.
Fonte: Yahoo Notícias
Editado por: Hugo Freitas
Editado por: Hugo Freitas
jamais ele se mataria...foi esse medico fdp quem o matou...ere era o rei do pop..e sempre será.
ResponderExcluirConcordo com você: "Ele era o Rei do Pop, e sempre será"!!!
ResponderExcluirGrato pela participação. Abraços fraternos.
Michael Jackson se matar porque será?
ResponderExcluirEle não se mataria porque teve 3 lindos filhos e os filhos era a sua vida e sempre queria ser pai e agora depois de muitos anos ele conseguiu. Como isso e um perdo de tempo dele falar merda.
Michael Jackson e eterno e sempre será King of Pop.
Quanta idiotice.
ResponderExcluirEsse médico é inocente ele jamais mataria M.J. Ninguém sabe o que aconteceu, ninguém estava lá para ver, eu acredito que M.J não se matou, mais ele foi responsável pela sua própria morte, uma pessoa que sentia dores tremendas quase toda hora, em momentos de crise vai a todo custo tentar parar com o sofrimento, e foi isso que ele fez, duvido muito que ele queria se matar, mas, foi o que acabou acontecendo.
pra sempre no meu coração TE AMO MICHAEL !
ResponderExcluiro medico era pago 150 mil dolares por mes para ficar do lado do rei nao pago para sair do quarto pk michael se mataria por bilhares de fans pelo mundo inteiro que o ama a te por te 3 lindos filhos esse medico fez a massagem cardiaca no rei em cima da cama isso nunca o traria de vouta 3 anos e pouco tem que pegar pena de morte quando esse cara sair da cadeia ele vai se linchado
ResponderExcluirEU O ACHAVA O REI DO POP SO QUE O MEDICO AS VEZES NAO TEVE CULPA POIA ELE ESTAVA COM SONO E TOMOU ESSE REMEDIOS EM DOSE ALTA SO DEUS SABE A VERDADE ADORA ELE ERA O REII DO POP
ResponderExcluir