sábado, 4 de outubro de 2014

Wellington do Curso: Um Jeito Novo de Fazer Política


A cada ação realizada, o candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) vem se consolidando como um nome forte para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Acreditando e sempre defendendo um jeito novo de fazer política, Wellington segue afirmando o seu compromisso com o povo maranhense e vem aparecendo consideravelmente nas pesquisas eleitorais já divulgadas.

Sempre cumprindo rigorosamente as agendas políticas e objetivando mais aproximação das pessoas, Wellington do Curso realizou pessoalmente, durante toda a sua campanha, panfletagens, caminhadas, carreatas, ações, visitas a bairros e cidades do interior maranhense, optando pelo calor dos eleitores no "corpo a corpo", sempre apresentando suas propostas e levando ao conhecimento de todos a sua trajetória de vida.


Sua principal bandeira de luta, caso seja eleito deputado estadual, é a Educação, mas apresenta também em seu plano político, propostas para a saúde, geração de emprego e políticas públicas voltadas para a juventude. O candidato afirma ainda que o seu mandato será constituído com a participação do povo, como já vem fazendo em todas as cidades e comunidades por onde tem passado.

"Durante meses, estivemos conhecendo realidades de cada maranhense. Além de muitos aprendizados, conseguimos também plantar a semente da esperança, sempre acreditando em dias melhores para o nosso Estado e apresentando o nosso jeito novo de fazer política. Por amor ao Maranhão, sinto-me com o dever de devolver ao povo maranhense o sonho de uma política renovada e limpa. Obrigado a todos que abraçaram a nossa campanha, participaram direta e indiretamente e a todos os que nos receberam com acolhimento e carinho por onde passamos. Que Deus abençoe a todos e que juntos possamos ter um Maranhão do povo e para o povo", agradece Wellington do Curso.

Acompanhe o Blog do Hugo Freitas pelo Twitter e Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grato pela participação.